Um estudo desenvolvido pela Cohn & Wolfe envolvendo 14 mil pessoas em 14 diferentes países, entre eles Estados Unidos, Brasil, Reino Unido e China, descobriu quais são as marcas mais autênticas consideradas pelos consumidores. O projeto chamado Authentic100 estudou 100 empresas de diversos segmentos e sua importância e presença no dia a dia dos consumidores. O estudo completo será divulgado pela Cohn & Wolfe no dia 16 de outubro, mas a consultoria revelou as dez primeiras posições como um “sneak peak” do ranking de autenticidade.

No top10, as primeiras cinco empresas são da área de tecnologia, com a Amazon (que ainda é pouco influente no Brasil) em primeiro lugar.

Confira a lista com as 10 marcas mais bem colocadas no ranking já divulgado:

1º Amazon
2º Apple
3º Microsoft
4º Google
5º PayPal
6º Adidas
7º Intel
8º Lego
9º BMW
10º HP

Para conferir o estudo completo, com as 100 marcas, acesse o hotsite do estudo, authentic100.com.

Gostou? Veja também: Dia dos pais reforça a tendência da importância da experiência para o consumidor

Comments

comments