O Twitter virou uma ferramenta de contato rápido e eficaz entre consumidores e marcas, desenvolvendo soluções a partir da plataforma. E a Budweiser, sempre inovou e esteve próximo ao seu consumidor.

Foi a partir dessa premissa, que foi vista uma oportunidade de mercado e a Budweiser e o Twitter firmaram parceria. Agora será possível comprar a bebida por mensagem direta e recebê-la no conforto do lar.

Essa ação faz parte do projeto Twitter Business Solutions (TBS) – plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores.

Com essa parceria, a Budweiser se torna a primeira marca de cerveja que oferece delivery em seu produto, com uma experiência de compra feita 100% pelo Twitter.

Os usuários poderão pedir e pagar sua cerveja pela plataforma, buscando o perfil @Budweiser_BR, e é por meio de uma mensagem direta (DM s) que o chatbot funciona. Basta iniciar uma conversa e ser respondido de forma automatizada e inteligente, com botões e indicações para as respostas.

Além de ser um ótimo serviço, é também uma prévia de como será nosso futuro próximo: pedir qualquer coisa, por qualquer canal e ser atendido instantaneamente.

O pessoal da revista Consumidor Moderno testou o serviço. Veja o que eles acharam.

 

Comments

comments